Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC

Seleção é destinada à contratação de Professor II - educação infantil; confira
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 09h57
Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura e São Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de Professor II - Educação Infantil, a fim de atuar na rede municipal de ensino.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo de licenciatura em pedagogia, bem como habilitação em educação infantil. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.014,95.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: ministrar aulas, garantindo a efetivação do processo ensino-aprendizagem; executar o trabalho diário de forma a se vivenciar um clima de respeito mútuo e de relações que conduzam à aprendizagem; elaborar programas, planos de curso e planos de aula no que for de sua competência; avaliar o desempenho dos alunos, atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados; manter com os colegas o espírito de colaboração e solidariedade, indispensável à eficiência da obra educativa; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no dia 26 de julho de 2021, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O atendimento é das 9h às 9h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, tempo de serviço no magistério público, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: