Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 16h12
Chamada Pública é disponibilizado pela Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto divulgou a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Motorista II (Transporte Escolar).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental incompleto, curso para condução de passageiros para transporte escolar, CNH na categoria "D" ou "E", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.647,80 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 20 de setembro de 2021, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara, no horário das 8h30 às 9h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A vigência desta Chamada Pública se encerra no último dia do ano letivo, previsto para 23 de dezembro de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: