Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Jaguaruna

Para participar desta seleção é importante que o candidato tenha formação superior em engenharia química
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 17h52
Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Jaguaruna

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna torna público o edital do Chamamento Público, que visa atender o Instituto do Meio Ambiente de Jaguaruna (IMAJ), para preencher o quadro de oportunidades disponíveis.

Há uma vaga para o cargo de Engenheiro Químico, além da formação de cadastro reserva dependendo da necessidade, oportunidade e conveniência para contratação, conforme interesse da Administração Pública de Jaguaruna.

Em jornada de trabalho, o candidato contratado deverá receber remuneração de R$ 2.921,42, conforme a Lei 1.909/2020. Para participar desta seleção é importante que o candidato tenha formação superior em engenharia química com registro no conselho regional de química e carteira nacional de habilitação categoria "B".

Em relação às atribuições da função, ao ser contratado, o profissional deve analisar processos e procedimentos de licenciamento ambiental; fiscalizar; autuar; supervisionar; coordenar e orientar tecnicamente no âmbito de sua área de atuação. Emitir pareceres e laudos ambientais. Editar licenças, pareceres e laudos; emitir diagnósticos; levantar, sistematizar e interpretar dados, informações e indicadores; e elaborar normativas ambientais.

As inscrições devem ser solicitadas nos dias 15 e 16 de abril de 2021, por meio do e-mail: rh@jaguaruna.sc.gov.br.

Conforme o documento, a seleção ocorrerá por meio de provas de títulos que se dará por meio de análise de currículo de forma classificatória.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: