Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Pomerode - SC

Oportunidades são para profissionais que possuam o ensino superior completo; confira
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 17h01
Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Pomerode - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pomerode divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de tecnólogo educacional, a fim de atuar na EEBM Vidal Ferreira.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 4.674,94 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior na área de informática, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria "B", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 11 de setembro de 2023, às 8h30, na Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, Rua Hildor Emmel, 67 - Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o ano de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: