Chamada Pública da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC oferta mais de 60 vagas na área da saúde

Oportunidades são para contratação temporária de farmacêuticos, médicos e técnicos de enfermagem; confira
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 11h12
Chamada Pública da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC oferta mais de 60 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, divulgou uma nova Chamada Pública para a contratação temporária de farmacêuticos (2), médicos (40) e técnicos de enfermagem (20) a fim de atuarem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), farmácias, Pamas e demais unidades da Secretaria Municipal de Saúde do município em virtude das ações direcionadas ao atendimento de pacientes com o novo covonavírus (Covid-19).

As oportunidades são para atuação em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.855,90 a R$ 16.309,12. Para concorrer, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos; ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter aptidão física e mental para o exercício da função; além de comprovar a escolaridade exigida para o cargo pretendido, sendo médio/técnico ou superior, e registro ativo no respectivo conselho de classe.

As inscrições podem ser feitas no período de 7 a 9 de dezembro deste ano, via internet, porém, em virtude do motivo da contratação, não serão aceitas inscrições de candidatos que se enquadram no grupo considerado de risco frente à Covid-19.

A Chamada pública terá validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: