Chamada Pública com remuneração de até 11 mil é realizada pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Seleção é destinada à contratação emergencial de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior; confira
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 15h57
Chamada Pública com remuneração de até 11 mil é realizada pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de São José da Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a formação de cadastro de reserva destinada à contratação temporária e emergencial de profissionais em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Enfermeiro; Médico Clínico Geral e Motorista, das quais é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior completo, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.548,57 a R$ 11.993,40.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, de acordo com os respectivos cargos, conforme prescreve o edital:

  • Enfermeiro e Médico Clínico Geral: executar todas as atividades e tarefas inerentes à função em conformidade com o planos de cargo e salário; atuar em ações de enfrentamento à pandemia decorrente do coronavírus;
  • Motorista: executar todas as atividades e tarefas inerentes à sua função em conformidade com o plano de cargos e salário; atuar em ações de enfrentamento à pandemia decorrente do coronavírus no transporte de pacientes conduzindo ambulâncias e veículos da Secretaria Municipal da Saúde.

Procedimentos para participação

Os interessados podem realizar o pedido de credenciamento no período de 3 a 12 de agosto de 2020, mediante envio da documentação comprobatória especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: rh@saojosedaboavista.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante análise da experiência profissional e escolaridade, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: