CH de Sorocaba - SP abre cinco vagas para Técnico de Enfermagem

Conjunto Hospitalar de Sorocaba abre inscrições para seleção de Técnico de Enfermagem em processo seletivo simplificado com 5 vagas.
Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 14h21
CH de Sorocaba - SP abre cinco vagas para Técnico de Enfermagem

EDITAL Nº 32/2013

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, que visa o preenchimento de cinco vagas de Técnico de Enfermagem. A contratação será por tempo determinado, sob o Regime da CLT, com jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato possua Certificado de Técnico de Enfermagem em escola credenciada e regularizada no MEC; Experiência Profissional de no mínimo um ano como Técnico de Enfermagem em Unidade Hospitalar, que será comprovada por meio de declarações que deverão ser emitidas em papel timbrado contendo as informações solicitadas no edital.

Os interessados podem se inscrever de 2 a 4 de abril de 2013, das 9h às 14h, na Sala do Telecurso (Rua Cláudio Manoel da Costa, sem número, 1º andar do Prédio do Hospital Regional, Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP). No ato da inscrição é preciso preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos que constam no edital.

O Processo Seletivo será realizado por meio de Prova de Conhecimentos Específicos e terá a validade de um ano.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: