CESA - RS abre Processo Seletivo para Operador de Equipamento e Operário

Candidatos devem ter Ensino Fundamental Incompleto e Experiência.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 17h51
CESA - RS abre Processo Seletivo para Operador de Equipamento e Operário

A Companhia Estadual de Silos e Armazéns - CESA realiza Processo Seletivo que selecionará seis Operadores de Equipamento e sete Operários, totalizando 13 vagas.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais e farão jus ao salário de R$ 1.103,66 ou R$ 1.381,17, nas cidades: Rio Grande; Ibirubá; Capão do Leão e Santo Ângelo.

A participação neste Processo Seletivo exige Ensino Fundamental Incompleto e Experiência mínima de seis meses no exercício da profissão, conforme determina o edital completo disposto em nosso site.
As inscrições serão realizadas no período de 11 a 13 de setembro de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na Sede da CESA, situada na Avenida Praia de Belas, nº 1.768, no bairro Menino Deus em Porto Alegre. Já no interior do Estado, as inscrições deverão ser realizadas nas Filiais da CESA, onde houverem vagas disponíveis, nos endereços constantes no site da Companhia.

Os inscritos serão classificados pelo somatório de pontos que forem obtidos pela análise curricular realizada pela comissão que irá analisar tempo de formação na profissão, formação complementar e experiência profissional na área específica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: