Cejusc abre inscrições de estágio em Nova Londrina - PR

O período do estágio não excederá dois anos, podendo haver prorrogação
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 14h46
Cejusc abre inscrições de estágio em Nova Londrina - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, realizará um Processo Seletivo de estudantes para a unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), para ocupação de uma vaga de estágio entre estudantes de direito. O candidato tem que estar cursando a partir do primeiro período do curso.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado.

A carga horária será de 5 horas diárias e 25 semanais. O estagiário receberá um auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, e uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do TJPR, entre os dias 15 e 17 de março de 2020.

As provas serão divididas em duas etapas. Na primeira, o candidato responderá questões objetivas e discursivas. Na segunda, os estudantes classificados serão convocados para uma entrevista com a autoridade solicitante. A data, o local e o horário das duas etapas serão divulgados por meio do documento oficial de convocação.

A prova objetiva e dissertativa terá questões de direito processual civil, direito civil (direito de família) e noções gerais de justiça restaurativa.

Dentre o total de cargos, há vagas disponíveis para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para mais informações, acesse o edital disponível no nosso site.

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: