Casa Lar de Tomazina - PR abre inscrições de Concurso Público

Oportunidade é para profissional de nível Médio.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 15h04
Casa Lar de Tomazina - PR abre inscrições de Concurso Público

Serão abertas nesta quarta-feira (10) as inscrições para o Concurso Público do Consórcio Intermunicipal de Serviço Sócioassistencial (Casa Lar), do município de Tomazina, no Estado do Paraná.

O objetivo do certame será preencher uma vaga para o cargo de Monitor Social, o qual deverá atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 937,00 ao mês.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 50,00, serão recebidas até o dia 31 de janeiro de 2018 por meio do endereço eletrônico Instituto UniFil, o qual é responsável pela organização do certame.

Os interessados em realizar a candidatura, mas que não possuam acesso à internet, poderão dirigir-se até o Centro Cultural Newton Sampaio, que se localiza na Rua Vitor Pietra, s/nº, Centro, onde será disponibilizado um computador. O atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A classificação candidatos deverá acontecer por meio de prova objetiva, a qual tem sua aplicação prevista para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2018.

Este certame será valido por dois anos com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: