Capep Saúde do município de Santos- SP suspende novo Concurso Público

Decisão se deve ao cumprimento de determinação judicial; veja mais detalhes
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 15h10
Capep Saúde do município de Santos- SP suspende novo Concurso Público

A Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos (Capep Saúde), por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - Ibam, torna pública a suspensão do Concurso Público para o preenchimento de uma vaga de Advogado.

A nota (suspensão) traz a suspensão temporária do Concurso Público 01/21, em cumprimento a determinação judicial.

O Certame

O profissional que for aprovado e contratado irá prestar assistência em assuntos de natureza jurídica, emitindo parecer sobre os assuntos relacionados ao campo de atuação da Capep-Saúde, bem como dar forma jurídica aos atos necessários à realização de seus objetivos, representando-a judicial e extrajudicialmente.

A carga horaria será de 40 horas semanais e o salário de R$ 3.669.03, os requisitos para se inscrever são ter graduação completa no curso de direito e ter registro profissional.

Inscrição e Seleção

As inscrições foram feitas exclusivamente através da internet, pelo site do IBAM; no período de 23 de dezembro de 2021 ao dia 20 de janeiro de 2022, o valor da inscrição a ser paga é de R$92,00.

A seleção dos candidatos seria realizada da seguinte forma: prova objetiva, prova prático-profissional e prova de títulos, todas de caráter eliminatório e classificatório. Como funcionará a atribuição de pontos para classificação das provas e os conteúdos programáticos de cada uma estão presentes no edital completo, que está disponível em nosso site.

A confirmação da data das provas e informações sobre horários e locais seriam divulgados através de Editais de Convocação, no site do IBAM; e da CAPEP- Saúde

Avisos e informações referentes a este Concurso Público estarão disponíveis na página CAPEP- Saúde e especificamente no Diário Oficial do Município de Santos.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: