Cancelada seleção para Monitor de Transporte da prefeitura de Piúma - ES

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 17h32
Cancelada seleção para Monitor de Transporte da prefeitura de Piúma - ES

A prefeitura de Piúma, Espírito Santo, esclarece que o processo seletivo 004/2013, voltado ao provimento de cinco Monitores de Transporte Escolar, está cancelado. A municipalidade informa que será aberto novo edital para novas inscrições.

Entre as vantagens do cargo estava o contrato em regime de 40h semanais, com remuneração de R$ 678,00 e a atuação junto à Secretaria Municipal de Educação.

O requisito de participação era de que o candidato possuísse idade mínima de 18 anos, certidão negativa do registro de distribuição criminal, relativa aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores e que tivesse concluído o 2º grau. Além disso, era exigido curso de Monitor de, no mínimo, 10h, ministrado por órgão competente.

As inscrições seriam recebidas entre os dias 31 de julho de 2013 e 1º de agosto de 2013, na sede da Secretaria (rua Aníbal de Souza Gonçalves, Edifício Milar, nº. 18, apartamento 202, bairro Acaiaca). Seria exigida a entrega de documentos mencionados no edital e do formulário de inscrição, disponível no site da prefeitura.

A seleção seria por meio de contagem de pontos nas seguintes categorias: tempo de serviço como Monitor de Transporte Coletivo prestado em instituição pública; tempo de serviço como Monitor de Transporte Coletivo prestado em instituições particulares; curso de formação na área de Monitor de Transporte, acima de 10h, limitado a um título; curso de formação em nível superior em qualquer área de atuação; e curso de pós-graduação em qualquer área de atuação de no mínimo 360h.

Compartilhe: