CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 168/2012
Começam hoje, 3, e seguem até 4 de janeiro de 2013 as inscrições do certame 168/2012 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, destinado ao provimento de uma vaga de Professor Assistente para o Departamento de Coordenação Acadêmica.
O profissional contratado atuará junto ao campus Sorocaba com a área de Administração - Administração da Produção, em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva .
A remuneração será de R$ 4.837,66 e os interessados devem efetuar sua inscrição pelo site www.concursos.ufscar.br, com taxa de R$ 121,00.
De acordo com a instituição, os profissionais serão submetidos à prova escrita e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, bem como à prova de arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e à análise curricular, estas apenas de caráter classificatório.
Fonte: www.in.gov.br.
Para qualquer edital, comece com o Material Básico para Concursos.




























