Campus de Botucatu - SP da Unesp, promove Concurso Público para Professor

As inscrições são realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 12h52
Campus de Botucatu - SP da Unesp, promove Concurso Público para Professor

A partir do dia 2 de fevereiro de 2018, estarão abertas as inscrições do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, cujo objetivo é a contratação de um Professor Substituto em caráter emergencial para o Departamento de Anestesiologia da Faculdade de Medicina do Câmpus de Botucatu.

O Docente contratado irá atuar pelo período de cinco meses, em jornada de 12h semanais para ministrar aulas nas disciplinas de Anestesiologia Clínica; Reanimação e Assistência Ventilatória. A remuneração é de R$ 867,92.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, situada na Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Monte Negro, s/ nº, Distrito de Rubião Junior, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, especificamente nos dias 2, 5 e 6 de fevereiro de 2018. A taxa é de R$ 93,00.

Os candidatos serão submetidos a prova didática e avaliação de títulos, sendo que a primeira fase está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2018. Mais informações estão disponíveis no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: