Campus de Botucatu da Unesp recebe inscrições de Concurso Público

Inscrições devem ser realizadas até hoje (21).
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 14h25
Campus de Botucatu da Unesp recebe inscrições de Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe até hoje (21) as inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de um Professor Substituto para o Departamento de Farmacologia do Instituto de Biociências do campus de Botucatu.

O profissional, que terá a contratação válida por cinco meses, deverá lecionar o conjunto de disciplinas de Farmacologia Geral / Farmacologia /Toxicologia / Farmacologia Veterinária / Farmacologia Endócrina / Farmacologia Aplicada a Biologia / Fundamentos de Farmacogenética e Toxicogenética / Avaliação de Agentes Ambientais do Tipo Praguicidas e Metais Pesados em Alimentos / Farmacologia Endócrina e da Reprodução: Uma Visão Integrada / Drogas: Ciência, Cultura e Sociedade.

Com jornada de trabalho de 12h semanais, e docente admitido receberá remuneração no valor de R$ 1.795,81 mensais.

Os candidatos a esta oportunidade serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova didática, assim como constam nas informações do edital disponível em nossa página.

As inscrições deverão ser realizadas até às 17h na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do campus em questão, que está localizado na Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior. Os candidatos também deverão efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 93,00. Este certame será válido até o fim do semestre letivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: