Campus de Botucatu da Unesp abre inscrições de Concurso para docente

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 10h34
Campus de Botucatu da Unesp abre inscrições de Concurso para docente

O Instituto de Ciências da Universidade Estadual Paulista - Unesp, visa contratar um Professor Substituto para atuação no Campus de Botucatu.

A jornada de trabalho será de 12h semanais com remuneração de R$ 1.283,91, para ministrar aulas nas disciplinas de Relações Interpessoais e Educação Escolar, Estágio Supervisionado: Projeto Temático III, Metodologia Científica e Redação em Educação, ES I: Escola; Metodologia do Ensino e Diretrizes Curriculares para o Ensino de Biologia, Tópicos Contemporâneos da Educação.

Entre hoje dia 15 até 18 de janeiro de 2018, os interessados podem se inscrever na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, situado à Rua Professor Doutor Antônio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior, no horário das 9h às 11 e das 14h às 17h.

Para confirmar participação será necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 93,00. A classificação será composta de Análise de Títulos e Prova Didática, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: