Campus da Unesp em Rio Claro - SP receberá inscrições para novo Concurso Público

Contratação acontecerá de maneira temporária com possibilidade de prorrogação.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 16h35
Campus da Unesp em Rio Claro - SP receberá inscrições para novo Concurso Público

A partir do dia 21 de agosto de 2017 serão recebidas inscrições para o Concurso Público que tem objetiva à contratação de um Professor Substituto para atuar no Campus da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) em Rio Claro até o fim do semestre letivo, de maneira que pode ocorrer a prorrogação do contrato.

Esta oportunidade é para atuar no Departamento de Educação Matemática do Instituto de Geociências e Ciências Exatas, onde o profissional deverá será responsável por lecionar as disciplinas de Teoria dos Conjuntos e História da Matemática em jornada de 12h semanais e com a remuneração de R$ 1.283,91.

Os candidatos deste certame serão submetidos a avaliação de títulos e prova didática como forma de classificação. Mais informações sobre as formas de avaliação podem ser obtidas no edital disponível em nossa página.

As inscrições, que exigem o pagamento de taxa no valor de R$ 93,00, acontecerão até o dia 25 de agosto de 2017 e os interessados deverão efetuá-las na Seção Técnica de Comunicação do campus ao qual se destina a vaga, localizado na Avenida 24-A, nº 1515, Bela Vista, entre os horários de 9h às 11h e de 14h às 17h. Este Concurso Público será válido até o fim do semestre letivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: