Campus da Unesp em Rio Claro - SP divulga novo Concurso Público

Profissional deve ser admitido de forma temporária.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 17h48
Campus da Unesp em Rio Claro - SP divulga novo Concurso Público

O Campus da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) em Rio Claro recebe a partir do dia 16 de agosto de 2018 as inscrições de um novo Concurso Público, cujo objetivo é a admissão temporária de um Professor Substituto para atuar durante o 2º semestre letivo de 2018.

Esta oportunidade é destinada à Docente das disciplinas de Comportamento Animal e Fundamentos de Etologia, no Departamento de Zoologia do Instituto de Biociências do Campus em questão.

Assim que for admitido, este profissional deve atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.303,16 ao mês.

Os interessados têm até o dia 21 de agosto de 2018 para efetuarem as inscrições de forma presencial, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24ª, nº 1.515, Bela Vista, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h30. Para ter a candidatura aceita, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 95,00.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos e prova didática, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site. Este certame é de validade imediata, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: