Campus da Unesp em Araraquara receberá inscrições de Concurso Público

As mesmas deverão ser realizadas de maneira presencial.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 17h05
Campus da Unesp em Araraquara receberá inscrições de Concurso Público

A partir do dia 19 de fevereiro de 2018 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que busca preencher uma vaga para Professor Substituto no Campus de Araraquara.

Esta oportunidade é para lecionar as disciplinas de Literatura na Sala de Aula; Formas Literárias da Narrativa; Poesia Portuguesa e Ensino; Literatura e Cultura Portuguesa; Literatura Infantil e Juvenil e Literatura Africana de Língua Portuguesa, no Departamento de Literatura, na Faculdade de Ciências e Letras.

O profissional admitido deverá atuar em contrato temporário válido por dez meses, de forma que deverá cumprir a jornada de 12h de trabalho por semana, com remuneração de R$ 1.795,81 ao mês.

As inscrições serão recebidas diretamente na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, em Araraquara-SP, até o dia 21 de fevereiro de 2018, nos horários de 8h30 às 11h e de 14h às 16h30. Para ter a candidatura aceita, é necessário efetuar o pagamento de taxa de R$ 95,50.

Os candidatos à esta vaga deverão ser classificados por meio de provas de títulos e didática, as quais deverão ocorrer a partir do dia 2 de março de 2018, conforme o edital em nosso site. Este Processo Seletivo será de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: