Campus da Unesp de São Paulo abre vaga para Pesquisador

Inscrições abertas para Concurso Público da Unesp de São Paulo com salário de R$ 12.201,26 para Pesquisador I de Física das Partículas e o LHC.
Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 14h40
Campus da Unesp de São Paulo abre vaga para Pesquisador

EDITAL Nº 016/2013 - DA/PRAd

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Unesp de São Paulo, que visa a contratação de um Pesquisador I para atuar junto ao Instituto de Física Teórica, na área de Física das Partículas e o LHC.

Podem se inscrever, candidatos que sejam portadores do título de Doutor; tenham produção científica de acordo com os padrões vigentes na sua área de atuação nos últimos cinco anos; reconhecimento científico internacional na sua área de pesquisa; possuam padrão científico superior de acordo com critérios da área do saber; experiência em orientação científica em nível de pós-graduação e pós-doutorado; experiência em coordenação de projetos de pesquisa de grande porte.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 de março a 3 de maio de 2013, na Assistência Acadêmica do Instituto de Física Teórica, localizado na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, bloco II, 4º andar, Barra Funda, São Paulo - SP.

Segundo informações do edital, a contratação será sob o regime celetista e o candidato aprovado deverá cumprir uma jornada de 40h semanais. O salário correspondente à função de Pesquisador I é de R$ 12.201,26.

A seleção consistirá em Julgamento do Memorial; Arguição do Memorial e Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, contados a partir da data da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Fonte: Diário oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: