Câmara Municipal de Vereadores de Tunápolis - SC anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em contabilidade; confira os detalhes
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 14h21
Câmara Municipal de Vereadores de Tunápolis - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Tunápolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela AMEOSC, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Contador, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem se inscrever candidatos com ensino superior em Contabilidade com o registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 10 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.789,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 16h do dia 9 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2023, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$100,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar a sua inscrição na Câmara Municipal de Vereadores de Tunápolis, localizada na Rua Matriz, nº 53, Centro, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Vereadores de Tunápolis - SC.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: