Câmara Municipal de Tunas do Paraná - PR abre Concurso Público para Advogado

Interessados devem ter Nível Superior completo em Direito e registro ativo na OAB.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 11h00
Câmara Municipal de Tunas do Paraná - PR abre Concurso Público para Advogado

A Câmara Municipal de Tunas do Paraná - PR abrirá inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de um Advogado. A seleção terá execução da KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda.

O cargo oferta remuneração no valor de R$ 1.882,10, para jornada de trabalho de 20 horas semanais. Poderão participar profissionais com Nível Superior completo em Direito e registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Com taxa de R$ 100,00, as inscrições deverão ser realizadas no período das 9h do dia 4 até às 23h59 do dia 18 de setembro de 217 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.klcconcursos.com.br.

A avaliação dos concorrente será realizada por meio de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório, composta por 30 questões. Com duração de 3h, a aplicação das Provas está prevista para o dia 15 de outubro de 2017, a partir das 8h30.

Este Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, contados da homologação final de seus resultados, podendo haver ainda prorrogação por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: