Câmara Municipal de Santa Terezinha - SC retifica seleção para Agente Administrativo

Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 17h00
Câmara Municipal de Santa Terezinha - SC retifica seleção para Agente Administrativo

Até o dia 4 de março de 2015, a Câmara Municipal de Santa Terezinha, Santa Catarina, recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um Agente Administrativo. No entanto, os interessados devem se atentar, pois o edital foi retificado.

A publicação corrige uma informação sobre o Conteúdo Programático das Provas. Mais informações estão disponíveis no arquivo, que pode ser conferido em nosso site.

O aprovado nesta oportunidade irá trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, e receberá remuneração mensal de R$ 2.184,17. Esta vaga será preenchida por um candidato com nível Médio/ Técnico, que tenha conhecimentos básicos em serviços de Administração.

As inscrições são recebidas por meio do site da organizadora, www.infinityprovas.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00. Vale lembrar que para concluir sua inscrição, é importante certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para concorrer à vaga.

Os participantes serão submetidos à realização de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 15 de março de 2015, na EEB Padre João Kominek, que fica na Avenida Bruno Pieczarka, nº 1.304, Santa Terezinha - SC.

A validade do processo seletivo é de dois anos, e este período será contado a partir da homologação final.

Compartilhe: