Câmara Municipal de Porto Alegre - RS anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para Estagiários de níveis Médio, Técnico e Superior.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 16h05
Câmara Municipal de Porto Alegre - RS anuncia novo Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos Estagiários.

Há oportunidades disponíveis para estudantes de Ensino Médio (14); Técnico em Administração (1); Técnico em Eletrônica; Técnico em Informática; Administração (14); Arquivologia (2); Biblioteconomia; História (1); Jornalismo - Fotografia; Relações Públicas e Área de Informática.

Com jornadas de 20 horas semanais, nos turnos da manhã ou da tarde, os candidatos de níveis Médio, Técnico e Superior selecionados receberão Bolsa-Auxílio que varia de R$ 674,77 a R$ 850,35.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de março de 2018, exclusivamente via internet, peloendereço eletrônico www.msconcursos.com.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação da etapa única de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 8 de abril de 2018.

Para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais específicas em nosso site, elaboradas de acordo com o conteúdo programático exigido.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, contado da data da homologação, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: