Câmara Municipal de Luiziana - PR tem inscrições para Concurso Público reabertas

Além do novo período de candidaturas, certame tem novas datas previstas para a aplicação das provas
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 19h20
Câmara Municipal de Luiziana - PR tem inscrições para Concurso Público reabertas

A Câmara Municipal de Luiziana, cidade do estado do Paraná, divulgou recentemente a reabertura do cronograma referente ao Concurso Público para o preenchimento de vagas de cargos efetivos em seu quadro de pessoal, bem como a formação de cadastro reserva. O certame, que estava suspenso devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), teve suas inscrições reabertas e novas datas previstas para a aplicação das provas.

Segundo o documento publicado (retificação II e III), as inscrições agora deverão ser feitas no período 9 a 14 de setembro de 2020, no site do Instituto Unifil. Já as provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 6 de dezembro deste mesmo ano.

Para ter acesso ao cronograma completo, acesse os documentos disponíveis na íntegra em nosso site.

Oportunidades

As oportunidades são para as funções de zelador (1), auxiliar de serviços gerais, escriturário (1) e oficial de administração. Aos aprovados, a remuneração será de R$ 1.200,00 a R$ 2.950,00.

Para concorrer à uma das oportunidades, os interessados devem ter, no mínimo, o ensino fundamental incompleto, ou superior, conforme as áreas pretendidas, bem como conhecimento em informática quando solicitado para o cargo. Além disso, é importante destacar que os candidatos devem ter, na data da nomeação, 18 anos completos.

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, bem como prova de títulos somente para o cargo de oficial de administração, a qual terá caráter classificatório.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de abril, em horário e local a serem divulgados posteriormente, e terá três horas de duração.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração da Prefeitura.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: