Câmara Municipal de Guamiranga - PR anuncia Concurso Público para advogado

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 09h42
Câmara Municipal de Guamiranga - PR anuncia Concurso Público para advogado

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Guamiranga anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um advogado, em caráter estatuário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Ao profissional efetivado, o salário inicial ofertado equivale a R$ 1.891,59, referente a jornada de trabalho de oito horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 12h do dia 29 de maio de 2023 até o dia 29 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa nos dias 30 e 31 de maio de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023 em horário e local a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Guamiranga.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: