Câmara Municipal de Dois Vizinhos - PR suspende provas de Processo Seletivo

Medida é em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 16h48
Câmara Municipal de Dois Vizinhos - PR suspende provas de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Dois Vizinhos divulgou a suspensão das provas do Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Procurador Jurídico.

Conforme a publicação (retificação II - suspensão de prova), a prova objetiva, que estava prevista para ser aplicada no dia 14 de março de 2021, no período matutino, no Colégio Estadual Dois Vizinhos, foi suspensa em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Oportunidade

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Ao profissional admitido, deverá desempenhar funções em carga horária semanal de 20 horas, e contará com salário no valor de R$ 5.522,52 ao mês.

Procedimentos para participação

As candidaturas foram recebidas a partir das 8h do dia 1º de fevereiro até às 17h do dia 18 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Fafipa.

O pagamento da taxa de inscrição equivale a R$ 200,00, deveria ser efetuado até o dia 19 de fevereiro de 2021. Vale ressaltar que o pedido de isenção pôde ser solicitado no período de 1º a 7 de fevereiro de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração de quatro horas, que e consistirá em 50 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: