Câmara Municipal de Brunópolis - SC divulga um novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com formação na área da vaga pleiteada; confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 15h48
Câmara Municipal de Brunópolis - SC divulga um novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Brunópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Contador.

Segundo o edital, podem participar candidatos com formação superior na área da vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 20 de outubro de 2022 até às 14h do dia 18 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site do Aprender - SC. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa de R$100,00.

O candidato que não tiver condições de acesso para fazer sua inscrição online, poderá fazê-la no prédio do Poder Legislativo, Rua Selmo Heck, 750, Centro, no horário das 08h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, nos dias considerados úteis e de expediente normal nas repartições públicas municipais.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de novembro de 2022 . A prova abordará temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, conhecimentos de matemática, conhecimentos de legislação municipal e conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a partir da homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: