Câmara Municipal de Belmonte - SC anuncia novo Concurso Público

Oportunidade é ofertada para o cargo de auxiliar de serviços gerais; veja como participar
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 10h10
Câmara Municipal de Belmonte - SC anuncia novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Belmonte anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um auxiliar de serviços gerais.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de junho de 2023 até 20 de julho de 2023, via internet, no site Ameo SC, ou de forma presencial, na Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte, situada na Rua Maurício Cardoso, nº 209, Centro.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 60,00 de taxa de participação. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa até 5 de julho de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 35 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período, conforme interesse do Poder Legislativo Municipal

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: