Câmara Municipal de Atalanta - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de uma vaga para cargo de nível fundamental
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 14h02
Câmara Municipal de Atalanta - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Atalanta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um profissional em caráter temporário ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como experiência na área de atuação.

O candidato que for aprovado e contratado terá como parte de suas atribuições auxiliar nas cerimônias e eventos da Câmara, observando sempre as regras de cerimonial; limpar e zelar pela boa conservação dos móveis, utensílios e outros materiais pertencentes à Câmara; proceder, quando devidamente autorizado, a aquisição de produtos alimentícios e material de limpeza, destinados ao consumo da copa e cozinha, dentre outras atribuições que constam no edital.

Remuneração

O profissional contratado deve exercer funções em regime de 35 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.954,58.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 5 de junho de 2020, até às 15h de 15 de junho deste mesmo ano, de forma eletrônica no site da Actio Assessoria.

O pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.Os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita na data prevista de 21 de junho de 2020, no período matutino, e terá três horas de duração. Os locais e endereços definitivos de realização das provas serão divulgados na homologação da listagem de inscritos.

A prova consistirá em questões objetivas entre as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivos será válido durante um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: