Câmara Legislativa de Nova Fátima - PR promove novo Concurso Público para Contador

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro regular no CRC; confira
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 10h36
Câmara Legislativa de Nova Fátima - PR promove novo Concurso Público para Contador

No estado do Paraná, a Câmara Legislativa do Município de Nova Fátima anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Fafipa - Campus de Paranavaí, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Contador.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso de Graduação em Ciências Contábeis e registro regular no CRC.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.064,34.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 17 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 15 de junho do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$120,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de julho de 2023; e prova de títulos. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; informática; conhecimentos específicos.

Validade

O presente certame terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: