Câmara de Vidal Ramos - SC divulga edital de novo Concurso Público

Interessados precisam ter nível superior para concorrer ao cargo de Contador.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 17h54
Câmara de Vidal Ramos - SC divulga edital de novo Concurso Público

Com intuito de preencher uma vaga de nível superior a Câmara de Vereadores Municipal da cidade de Vidal Ramos, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de novo Concurso Público.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Contador, que em jornadas de 15h semanais, sob regime jurídico administrativo com vínculo previdenciário junto ao regime geral de previdência social, deve receber o salário de R$ 2.287,04.

Com taxas no valor de R$ 100,00, os interessados precisam se inscrever no período de 17 janeiro de 2020 até às 22h do dia 16 de fevereiro do mesmo ano, diretamente no site da ACTIO ASSERORIA. Vale ressaltar que os concorrentes devem observar o horário oficial de Brasília - DF.

Tendo as inscrições aceitas, os participantes devem se submeter à aplicação da Prova Escrita prevista para o dia 1º de março de 2020. Essa avaliação é composta por 20 questões de múltipla escolha, contendo questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

No edital de abertura você obtém outras informações sobre este Certame, com validade de dois anos, a contar da data da homologação do resulta final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: