Câmara de Vereadores de Guatambú - SC anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; confira
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 18h03
Câmara de Vereadores de Guatambú - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Guatambú anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.159,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever, de forma gratuita, no período de 3 de fevereiro de 2023 até dia 14 de fevereiro de 2023, sendo:

  • Presencial: na sede da Câmara Municipal de Guatambú, na Av. João Moreira Filho, 555 - Centro, Guatambú - SC, no horário das 13h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira, junto ao setor Administrativo Financeiro com o responsável pelo Recursos Humanos da Câmara de Vereadores de Guatambú.
  • Online: com o preenchimento e o envio do formulário de inscrição até as 22 horas do dia 14 de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais/atualidades; conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período a critério do Poder Legislativo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: