Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras - SC anuncia novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; conheça os detalhes
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 11h43
Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras - SC anuncia novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras anuncia a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Ippec, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Analista de Recursos Humanos.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com nível superior em Ciências Contábeis; ou Gestão Pública; ou Administração; ou Direito; ou Técnico em Contabilidade; ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades designadas a função em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.830,53.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 18 de novembro de 2022 até o dia 9 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, e tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Legislativo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: