Câmara de Seara - SC promove novo Concurso Público

O Certame prevê a contratação e formação de cadastro reserva de advogados; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h36
Câmara de Seara - SC promove novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Seara, por meio da organizadora Rhema Concursos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Advogado.

Para participar do processo, o candidato precisa ter bacharelado em direito, com registro na OAB - SC.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de dez horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.342,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 8h do dia 11 de maio de 2022 até às 17h do dia 10 de junho de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de junho de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; informática básica; conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do Certame, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: