Câmara de São Miguel do Oeste - SC retifica edital do Concurso Público

Certame é destinado à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 17h28
Câmara de São Miguel do Oeste - SC retifica edital do Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de São Miguel do Oeste informa a todos que o edital do Concurso Público para o cargo de Contador do Legislativo foi retificado.

Agora o certame passa a dispor apenas de oportunidade para cadastro reserva. E em virtude desta alteração, os candidatos que não desejarem mais participar podem solicitar a devolução da taxa até o dia 16 de maio de 2023, no site da empresa organizadora.

Este certame visa formar cadastro reserva na função acima mencionada e por profissionais que tenham escolaridade de nível superior em ciências contábeis, bem como registro no respectivo órgão de classe.

Ao ser contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 3.996,81.

As inscrições são recebidas de forma eletrônica, a partir das 8h de 14 de abril de 2023 até o dia 15 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Ameosc.

Entretanto, os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar a inscrição Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Pedro Julian, nº 858, Bairro Agostini, durante o horário de expediente do órgão.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até 16 de maio de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 28 de abril de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 27 de maio de 2023, às 14h30, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 35 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e informática.

O Concurso Público terá validade durante dois anos, contados a partir da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: