Câmara de São Miguel da Boa Vista - SC abre inscrições de novo Concurso Público

Certame busca preencher uma vaga ao profissional alfabetizado para atuação no cargo de auxiliar de serviços gerais
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h15
Câmara de São Miguel da Boa Vista - SC abre inscrições de novo Concurso Público

A partir desta quarta-feira (15), podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público da Câmara de São Miguel da Boa Vista, no estado de Santa Catarina, destinado à contratação de profissional alfabetizado.

Será preenchida uma vaga ao cargo de auxiliar de serviços gerais, para atuação em carga horária de 20 horas semanais, com vencimento mensal ofertado no valor de R$ 810,05.

Dentre as atribuições relacionadas ao cargo, constam: executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral em edifícios, prédios, dependências, espanando, varrendo, lavando, encerrando e lustrando móveis e utensílios, copos, vasilhames, panelas e outros para manter as condições de higiene e conservação; arrumar banheiros e toaletes, limpando-os e reabastecendo-os para conservá-los em condições de uso; coletar o lixo depositado em lixeiros retirando-os para local adequado acondicionando-os em sacos próprios para deposito em lixeiras coleta ou incineração se for o caso.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 13 de abril de 2023, no site da Alternative Concursos, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 até o dia 14 de abril deste ano. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados até o dia 29 de março de 2023.

Aos interessados que não possuem internet, a Câmara Municipal de São Miguel da Boa Vista disponibilizará terminais de acesso e assistência durante o período das inscrições, em dias úteis, no seguinte endereço: avenida São Miguel, nº 568, centro.

Para avaliar os candidatos inscritos será elaborada uma prova escrita/objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 30 de abril de 2023, no horário das 9h às 12h, na Escola de Educação Básica Oscar Majolo, situado na rua João Hugo Hoss, nº 245, centro.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado a partir da publicação da homologação e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: