Câmara de São Lourenço - SC comunica anulação de Concurso Público de nível superior

Candidatos poderão optar pelo reembolso do valor da data de participação ou se inscrever em um novo edital; confira
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 11 de agosto de 2020
Câmara de São Lourenço - SC comunica anulação de Concurso Público de nível superior

A Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço, Santa Catarina, torna público um novo comunicado referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

Segundo o documento (cancelamento), foi estabelecida a anulação do certame, além de que ficou determinada a abertura de um novo edital do Concurso, nos termos da legislação pertinente. Os candidatos inscritos no certame nº 01/2020 que tiveram as inscrições homologadas, estarão isentos do pagamento da taxa de participação.

Vale ressaltar que aos candidatos que não efetuarem a inscrição no novo Concurso Público e que realizaram a prova objetiva no dia 18 de julho de 2020, terão o valor cobrado pela inscrição reembolsado. O requerimento deve ser feito até o dia 31 de agosto de 2020, seguindo as orientações do documento.

Retificações

Após divulgação do documento (retificação II), que estabeleceu a reabertura do certame e um novo cronograma de eventos, a aplicação da prova teórico-objetiva ficou prevista para o 18 de julho de 2020.

De acordo com o documento divulgado anteriormente (retificação I), fica alterado o conteúdo programático de legislação.

Certame

Este Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa We Do Serviços Inteligentes.

Quanto ao cargo, o período de trabalho para o candidato que for aprovado e contratado será de 30 horas semanais com vencimento a ser recebido no valor de R$ 4.575,36.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido para a vaga é nível superior e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (AOB).

As inscrições foram realizadas no período de 26 de fevereiro a 14 de março de 2020 no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição pago pelo candidato foi de R$ 100,00. Já a isenção pôde ser solicitada entre os dias 26 de fevereiro e 5 de março de 2020.

Ao candidato sem acesso a internet, foi disponibilizado computador no Espaço Cidadão da Câmara Municipal de Vereadores, situada na rua Duque de Caxias, nº 522, centro, município de São Lourenço do Oeste, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 19h.

Quanto à classificação constou de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

Este Concurso Público teria validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.

Compartilhe: