Câmara de São Bento do Sul - SC oferece 2 vagas de nível Superior

Câmara Municipal de São Bento do Sul-SC abre Concurso Público com vagas para Contador e Controlador Interno! Garanta sua inscrição até 5 de julho.
Terça-feira, 1 de junho de 2010 às 15h15
Câmara de São Bento do Sul - SC oferece 2 vagas de nível Superior

A Câmara Municipal de São Bento do Sul-SC (www.cmsbs.sc.gov.br), através da SOCIESC Educação e Tecnologia, torna público que fará realizar Concurso Público para preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para novas vagas que forem criadas dentro do prazo de validade do Concurso.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Contador (1) e Controlador Interno (1).

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 31 de maio de 2010 a 5 de julho de 2010, através da Internet, no endereço eletrônico www.sociesc.org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para os dois cargos ofertados.

A confirmação da Inscrição será por e-mail, até 24 horas após a inscrição.

Da Classificação:

O Concurso Público constará das provas objetivas de Conhecimentos Gerais composta de 20 questões e de Conhecimentos Específicos composta de 10 questões.

A classificação final dos candidatos, para cada função, será feita em ordem decrescente de pontos.

  • A aplicação das provas está prevista para o dia 18 de julho de 2010. Havendo alteração da data prevista, as provas poderão ocorrer em sábados ou domingos ou feriados. O candidato deverá consultar a partir do dia 13 de julho de 2010 no portal da empresa organizadora, o local, data e horário das provas.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo.

Compartilhe: