Câmara de Santa Gertrudes - SP realiza novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 15h25
Câmara de Santa Gertrudes - SP realiza novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara de Santa Gertrudes, por meio da empresa Sigma Assessoria e Consultoria, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Auxiliar Contábil.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua curso técnico completo em contabilidade, bem como registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.827,26.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 9h de 1º de abril de 2022 até o dia 12 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Sigma Concursos. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 deve ser efetuado até o dia 13 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data previstas de 8 de maio de 2022, data, locais e horários a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: matemática; português; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de professor, serão submetidos à fase de provas de títulos. No entanto, as funções de Merendeira e Servente, também contarão com a classificavam por meio de prova prática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: