Câmara de Quatro Pontes - PR retifica e complemeta edital nº 01/2013 do concurso para Procurador Jurídico

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 10h42
Câmara de Quatro Pontes - PR retifica e complemeta edital nº 01/2013 do concurso para Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Quatro Pontes, Paraná, publicou edital de retificação e complementação ao concurso nº. 01/2013 para o preenchimento de uma vaga destinada à função de Procurador Jurídico.

Essa publicação corrige o endereço da Secretaria da Câmara Municipal, citada no item sobre o local de impugnação do edital, além de alterar a jornada de trabalho que passou de 40h para 20h semanais. O documento também acrescenta item sobre prova de títulos e que essa avaliação será realizada no dia 24 de novembro de 2013.

Para concorrer, o candidato deve ter formação em curso superior em Direito e registro no conselho fiscalizador de classe. O salário é de R$ 1.794,83.

Os candidatos devem se inscrever entre às 10h do dia 22 de outubro de 2013 e às 23h59 do dia 6 de novembro de 2013, pelo site www.fauel.org.br. A taxa de participação é de R$ 130,00.

A triagem dos inscritos constará de prova objetiva, sobre Conhecimentos Específicos na Área de Atuação, Conhecimentos Gerais, Matemática e Português. Essa avaliação será aplicada no dia 24 de novembro de 2013, em local e horário a serem definidos e divulgados com antecedência. Também haverá uma prova de títulos que terá como critério de pontuação o aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado na área, além de tempo de serviço.

O concurso público tem validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: