Câmara de Quatro Barras - PR cancela o Edital nº. 008/2012

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 10h36
Câmara de Quatro Barras - PR cancela o Edital nº. 008/2012

A Mesa Diretora da Câmara Municipal informa que fica cancelado o Edital nº. 008/2012 do Concurso Público para provimento de cargos efetivos e que será sanada as irregularidades apontadas. Após estudo e análise, será efetuada adequações de acordo com as necessidades administrativas, reabrindo o novo concurso público.

Mais informações no endereço eletrônico www.camaraquatrobarras.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Quatro Barras - PR oferece 2 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

A partir do dia 21 de janeiro de 2013 a Câmara de Quatro Barras, Paraná, receberá inscrições para o concurso público com duas vagas para Auxiliar de Serviços Gerais.

Os interessados em participar da seleção devem ter o ensino fundamental completo e o salário será de R$ 750,00 em jornada de 40h semanais para auxiliar na conservação, manutenção e limpeza dos prédios públicos, mantendo limpos os equipamentos e materiais, realizar trabalhos de natureza manual ou braçal e zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais utilizados na sua área de trabalho.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o dia 22 de fevereiro de 2013 pelo site www.camaraquatrobarras.pr.gov.br ou na Câmara Municipal de Quatro Barras, localizada na rua 25 de Janeiro, nº. 448, centro, Quatro Barras, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimento Geral e Conhecimentos Específicos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Compartilhe: