Câmara de Presidente Castello Branco - SC anuncia novo Concurso Público

Oportunidades são ofertadas para Agente Legislativo e Agente Administrativo; veja como participar
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 10h48
Câmara de Presidente Castello Branco - SC anuncia novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Presidente Castello Branco anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em regime efetivo.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos: Agente Legislativo (1); Agente Administrativo (1).

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.416,76.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 de novembro até 13 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Instituto Fênix, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Serão disponibilizadas inscrições no Prédio da Câmara de Vereadores aos candidatos sem acesso à internet, das 7h30 às 11h ou das 13h às 16h.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de dezembro de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado a partir da data do edital de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Câmara de Vereadores de Presidente Castello Branco.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: