Câmara de Pinheiro Preto - SC divulga novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de janeiro de 2022
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 16h22
Câmara de Pinheiro Preto - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Pinheiro Preto divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Contador e para concorrer, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigida, bem como possui Registro no CRC.

O profissional admitido deverá cumprir a carga horária de 10 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.454,33.

Procedimentos para participação

O Processo Seletivo será feito por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022. O conteúdo programático contará com questões de: língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos específicos e legislação.

Os interessados devem se inscrever do dia 16 de dezembro de 2021 ao dia 16 de janeiro de 2022, por meio do site da Acesse Concursos. As inscrições são gratuitas.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: