Câmara de Ourizona - PR reabre e retifica Processo Seletivo para cargo de nível superior

Além da reabertura, houveram modificações em alguns itens do edital.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h59
Câmara de Ourizona - PR reabre e retifica Processo Seletivo para cargo de nível superior

A Câmara Municipal de Ourizona, situada no Paraná, reabre inscrições e anuncia edital retificado de Processo Seletivo que enfatiza o preenchimento de uma vaga referente ao cargo de Advogado.

A partir desta quarta-feira, 30, as inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br até o dia 15 de dezembro de 2016, mediante pagamento da taxa de R$ 65,00. Caso não estejam de acordo com as novas mudanças, os candidatos poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição, conforme especificado no edital.

Houveram modificações no regime trabalhista, na data da prova objetiva e na validade. Para mais informações, acesse o edital completo que já está disponibilizado em nosso site

Para ser contratado em regime Celetista e receber salário de R$ 2.852,66 em jornada de 20h semanais, o profissional deve ter ensino superior completo em direito com registro na OAB.

No turno da manhã do dia 15 de janeiro de 2017, provavelmente ocorrerá prova objetiva composta por questões que abordam conteúdos sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos, e terá duração de duas horas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: