Câmara de Nova Aliança do Ivaí - PR abre novo Concurso Público

Profissionais devem se inscrever pela internet.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 11h54
Câmara de Nova Aliança do Ivaí - PR abre novo Concurso Público

A Câmara Municipal de Nova Aliança do Ivaí, Estado do Paraná anuncia a realização de novo Concurso Público com oportunidades para cargos de nível médio e superior.

Os profissionais que atenderem aos requisitos exigidos podem se inscrever para os cargos de Assistente Administrativo (1), Recepcionista (1), e Advogado (1). A remuneração paga aos novos servidores varia de R$ 1.114,61 a R$ 3.491,28.

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas somente via internet no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br entre os dias 02 a 22 de outubro de 2017. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Todos os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova Objetiva, provavelmente no dia 5 de novembro de 2017. No caso do Advogado haverá ainda Prova Prática Processual, e de Títulos.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo deste certame que tem validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara Municipal de Nova Aliança do Ivaí.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: