Câmara de Mauá - SP divulga comunicado sobre as Provas do Concurso Público

Candidatos devem se atentar para a nova data de realização dos exames.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 16h33
Câmara de Mauá - SP divulga comunicado sobre as Provas do Concurso Público

A Câmara Municipal de Mauá, no Estado de São Paulo informa a todos que as Provas do Concurso Público com 46 oportunidades para profissionais de nível fundamental a superior já tem nova data para ocorrer.

Esta etapa havia sido cancelada antes mesmo da aplicação, tendo em vista a ocorrência de caso fortuito. De acordo com o comunicado divulgado pela empresa organizadora Vunesp, as Provas serão realizadas provavelmente no dia 15 de dezembro de 2019.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

O objetivo deste certame é contratar profissionais para os cargos de: Auxiliar de Jardinagem (1); Auxiliar de Limpeza (2); Almoxarife (1); Assistente Legislativo das Comissões (1); Assistente Legislativo de Imprensa (1); Assistente Legislativo em Redação (1); Motorista Legislativo (2); Oficial Legislativo (31); Taquígrafo (1); Técnico em Manutenção (1); Técnico em Suporte de Informática (1); Arquivista (1); Contador Legislativo (1); e Procurador Legislativo (1).

Em regime de 30h ou 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 2.016,43 e R$ 7.575,93.

Os interessados nestas funções puderam efetuar inscrição a partir das 10h do dia 25 de junho de 2019, até o dia 24 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Todos os inscritos neste certame, com validade de dois anos, realizarão Prova Objetiva, no entanto, em alguns casos também será aplicada Prova Prática. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: