Câmara de Matelândia - PR abre concurso com vagas de nível médio

Segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 10h45
Câmara de Matelândia - PR abre concurso com vagas de nível médio

A partir das 10h de amanhã, 20 de maio de 2014, estarão abertas as inscrições para o concurso público 001/2014 da Câmara Municipal de Matelândia, Paraná, que será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

São disponibilizadas duas oportunidades que exigem ensino médio completo, sendo uma para Assistente Administrativo com remuneração de 1.430,00 e outra para Técnico Legislativo com salário de R$ 2.090,00. Os profissionais serão contratados em regime estatutário para atuação em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.fauel.org.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 29 de junho de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: