Câmara de Mandaguari - PR abre Concurso para nível fundamental

Inscrições abertas para Concurso Público de Zeladora na Câmara Municipal de Mandaguari, Paraná - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 2 de junho de 2015 às 14h49
Câmara de Mandaguari - PR abre Concurso para nível fundamental

Com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Zeladora, a Câmara Municipal de Mandaguari, Paraná, informa a todos que está com inscrições abertas para o Concurso Público.

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o ensino fundamental e que disponham de 40h semanais para cumprirem as atividades propostas. Como remuneração é pago R$ 969,31.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site www.fundacaofafipa.org.br, até o dia 17 de junho de 2015. A taxa de participação no valor de R$ 38,00 deve ser paga por meio de boleto bancário.

Serão realizadas Provas Objetivas na data provável de 5 de julho de 2015. A avaliação é composta por 30 questões distribuídas entre as matérias de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais/ Atualidades, e Matemática/ Raciocínio Lógico.

Este Concurso terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: