Câmara de Juranda - PR abre vaga para Advogado

Quinta-feira, 4 de setembro de 2014 às 10h06
Câmara de Juranda - PR abre vaga para Advogado

De 9 de setembro de 2014 ao dia 6 de outubro de 2014, a Câmara Municipal de Juranda, no Paraná, estará com inscrições abertas para o concurso público nº 01/2014, que visa o preenchimento de uma vaga na função de Advogado.

O candidato interessado deve ter nível Superior completo em Direito e Registro no Órgão Fiscalizador da Classe. A remuneração devida ao aprovado será de R$ 2.266,90, para jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições devem ser efetuadas pela internet na data já citada, por meio do site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL, responsável pelo certame, que é o www.fauel.org.br. A taxa para participação é de R$ 100,00.

Os interessados serão submetidos à Prova Objetiva, que incluirá Conhecimentos Específicos na Área de Atuação, Conhecimentos Gerais, Matemática e Português, além de Prova de Títulos.

O concurso será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Legislativo. Mais detalhes podem ser conferidos em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: